Zorack (Visitante)
Fresh Boarder
|
|
Re: 4ª JORNADA: CBG vs DNO 9 Mêss, 3 Semanas atrás
|
|
|
Duarte Fernandes, então e tu consideras te humilde?
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum. |
|
|
|
|
|
|
Zorack escreveu: Duarte Fernandes, então e tu consideras te humilde?
Considero-me humilde o suficiente para assumir o que escrevo usando como nick o meu próprio nome!!!
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zorack, não tenho muito jeito para jogar, mas fui lá ver o jogo do líder com o VCS, porque não me deixam equipar.
Conheço o pessoal e depois de falar com o Presidente, eles até me deixaram estar no banco, a sentir a emoção do jogo.
Confesso que são raros os adeptos do Futsal, tal como Tu, que sabem tanto sobre o Jogo, as Equipas, o Campeonato, a própria Câmara Municipal da terra onde vivem e se calhar até da própria Associação Futebol Santarém.
Admiro-Te, és um rapaz inteligente e muito bem informado, pena estares em Coruche, porque se estivesses em Santarém podias ser o meu adjunto e eu inclusivé aprender contigo.
Não sei se estás disponivel ao Sábado, Nós costumamos jogar nesses dias, mas Tu para o ano se fores ao Nacional tens que ver isso, se calhar tens que jogar ao Sábado ou ao Domingo!!!
Aqui em Santarém segundo sei, o Pavilhão é grande e dá para todos, às vezes até no parque de estacionamento treinamos, mas aqui tudo se resolve.
Pensa nisso Zorack
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
Zorack (Visitante)
Fresh Boarder
|
|
|
|
|
Duarte Fernandes
Ainda bem para ti, se isso te faz feliz...
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
Zorack (Visitante)
Fresh Boarder
|
|
|
|
|
Luis Barbosa
sou uma pessoa que gosta de andar informada, e estar por dentro das situações, simplesmente isso.
vou pensar na tua proposta....sem duvida que dá que pensar.
em relação ao jogar no nacional ao sabado ou domingo eu? o Cad sim podera jogar, agora eu...humm
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
Andorinha (Utilizador)
Junior Boarder
|
|
JORNADA FIM SEMANA 9 Mêss, 3 Semanas atrás
|
|
|
Comentário ao grande Jogo da Jornada
Estivemos muito bem, mas mesmo muito bem, pena foi o guarda redes ser fixo e como fixo nunca foi guarda redes.Apesar do guarda redes não ser e ocupar o lugar, não foi mau. Tivemos poucos Jogadores, seis ou sete, não sei se foram todos, mas pronto só inscrevemos 10 e dois estão de castigo porque se portaram mal. Em relação aos postes, estavam lá, porque a quantidade de bolas que foram pela linha final ainda podiam dar golo. Mas não há problema, ainda temos muitos jogos para fazer mais seis pontos, e os árbitros, não vos digo nada, não ajudaram. Para a semana, vamos fora jogar contra uma equipa de primeira e como se acabou o sol, as duas primeiras jornadas foram sol de pouca dura. Um abraço meus amigos
Comentário com a colaboração do meu amigo Migas, Munichpower e Rotvig.
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
AS Roma (Utilizador)
Fresh Boarder
|
|
Re: JORNADA FIM SEMANA 9 Mêss, 3 Semanas atrás
|
|
|
Oh luis barbosa e que tal aprenderes como se joga futsal... só goleadas, só derrotas...aprende e cala te...
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
Jogos à sexta feira 7 Mêss atrás
|
|
|
Parece que o clube dos jogos à sexta feira à noite não teve jogadoras para fazer um jogo à sexta à noite...
Curioso no minimo
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
Re: 4ª JORNADA: CBG vs DNO 7 Mêss atrás
|
|
|
Observação algo infeliz por parte do Sr. cromossauro, visto que os jogos em casa da equipa feminina do CAD Coruche nunca foram as 6ªs feiras, visto que apenas os seniores e juniores(1x) masculinos realizaram jogos em casa a 6ªfeira á noite. Supondo eu que o SL Cartaxo, como equipa visitada, tera estipulado a hora do jogo como mais convinha ao clube, jogadoras etc... pelo que esta hora não foi possivel á equipa visitante ter jogadoras disponíveis para o encontro por motivos provavelmente mais importantes que o futsal. Sendo assim, aconselho o senhor cromossauro a pensar bem no que escreve antes de o fazer em vez de aproveitar tudo o que vê para atingir alguem com boquinhas infelizes porque engraçadinhos desses ja ca temos muitos e seguramente não precisamos de mais.
Cumprimentos e uma boa continuação de fim de semana...
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
Andorinha (Utilizador)
Junior Boarder
|
|
|
|
|
O senhor David tem toda a razão, infelizes as bocas que mandam, eu até acho que se os adversários do CAD Coruche deviam agendar os jogos para as sexta-feiras às 19h...!!!!
Se o CAD Coruche jogasse fora à mesma hora que obriga os adversários a deslocarem a Coruche, iria perceber os transtornos que causa aos outros e lhe garantem vantagem nos jogos em casa.
Só quem não percebe nada de metodologia de treino, é que não compreende a importância desta situação criada pelo CAD Coruche e por fim, O CROMOSSAURO tem toda a razão...
Não compreendo é como estas pessoas que defendem o Futsal e gostam de Futsal, conseguem calendarizar estes jogos:
SL Cartaxo vs CAD Coruche dia 5 às 20,30h CADE vs CAD Coruche dia 6 às 19h
Isto é admissivel, quando estas equipas tem atletas com idades de 16, 17 e 18 anos!!!???
É uma violência e um autêntico disparate....
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ai esta uma boa discussão !!!!!!
1 PERGUNTA + 1 COMENTARIO + 1 PERGUNTA
PERGUNTA - O jogo de sexta feira (SL Cartaxo x CAD Coruche) ao ser marcado para tal hora não teve que ter a concordância das duas equipas. Ou foi marcado sem as equipas ou pelo menos a equipa visitante saber???????????????
COMENTÁRIO - Podendo ser assim tão mau miudas de 16, 17, 18 anos jogarem em dias consecutivos o que ha a dizer de:
1º INTER ASSOCIAÇÕES DE FUTSAL FEMININO - 3 OU 4 JOGOS EM DOIS DIAS
2º FINAL FOUR DA TAÇA DISTRITAL - 2 JOGOS EM DOIS DIAS
VITÓRIA DE SANTARÉM - VÁRIAS JOGADORAS COM 2 JOGOS POR FIM DE SEMANA
CEF - 2 OU 3 JOGADORAS COM JOGO DE SÉNIORES E JUNIORES NO FIM DE SEMANA
PAÇO NEGROS - COM PELO MENOS 1 JOGADORA Q PARTICIPA POR VEZES NOS JUNIORES E NOS SENIORES NO MESMO FIM DE SEMANA.
Será assim tão mau ou quando bem gerido até pode ser benéfico pela experiência acumulada nos minutos jogados??????????
Nota - Não sei se o trabalho nas equipas que referi é bem ou mal feito nem é isso que estou a comentar.
|
|
|
|
Autenticado
|
|
|
|