Skip to content

futsaltejo.com

Entrada seta Fórum Futsaltejo
Fórum Futsaltejo.com
Bem-vindo, Visitante
Por favor Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Re: U.V.A. s/ Treinador (1 a ver) (1) Visitantes
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Re: U.V.A. s/ Treinador
H.M.H. (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Utilizador desligado Clique aqui para ver o perfil deste membro
U.V.A. s/ Treinador 7 Mêss, 1 Semana atrás  
"soube a pouco", logo adicionei-me a este forum p/ de uma forma geral e p/ que todos possam ler, todos os homens do Futsal.
U.V.A. s/ treinador.
O U.V.A. despediu o seu treinador - Marco Sousa, por apenas 2 resultados negativos CA Riachense e Ribeira Fárrio, será que 2 resultados negativos servem de desculpa p/ se despedir um Treinador !?!

Marco, subscrevo o que o Treinador do CA Riachense - João Paulo disse:
"...Na série B, pela positiva, o UVA, pela qualidade do futsal que apresenta..."

Essa/Esta qualidade que o mister João Paulo fala, é mérito teu, pois há que dar valor aos Treinadores e tu Marco tens essa qualidade. És sem duvida um GRANDE Treinador, quem te conhece NÂO TEM DUVIDAS nenhumas.

Neste caso quem ficou, mesmo a perder foi o U.V.A., porque perdeu um GRANDE treinador.

Um abraço Helder

Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
Sports (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Género: Masculino Data de Nascimento: 1978-11-23
Re: U.V.A. s/ Treinador 7 Mêss, 1 Semana atrás  
Sim é verdade quem fica a perder é o U.V.A. Futsal.
Vai deixar muitas saudades como treinador e como pessoa. Foi uma honra ser treinado pelo Marco, Ricardo e João, são treinadores que dão tudo pela sua equipa, mas tudo mesmo, que fique bem claro isso.
As razões da sua saída ficam entre as pessoas do U.V.A. Futsal. Certamente vai encontrar rapidamente um clube à sua altura, e permitam que diga, mas basta ele querer e esse clube é acima da distrital
A sua saída fez-me bater no fundo, pelas razões que só eu e ele sabemos. Esta mensagem apenas será só mais uma forma de lhe agradecer por tudo o que fez pela equipa, porque tudo o resto ele sabe bem o que penso.
Graças a ele o U.V.A. Futsal não era só uma “equipazinha” que se juntava ao sábado para jogar Futsal, mas sim uma equipa que praticava um bom Futsal, uma das equipas de topo do distrito que dava prazer estar na bancada.

Força e um abraço do “teu para sempre capitão”

Telmo Guilherme

Autenticado Autenticado  
H.M.H. (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: U.V.A. s/ Treinador 7 Mêss atrás  
boas, venho fazer um reparo a meu "tópico".

Afinal fiquei a saber que foi Marco Sousa que colocou o lugar a disposição e a Direcção do U.V.A. aceitou… MAU !!! Desculpem, mas, 2 + 2 = 4,
isto é um Despedimento !

Afinal não tenho que fazer nenhum reparo ao meu “tópico”.

Então porque o Despedimento !? Ou o aceitar !?

Resultados Negativos
( 2 derrotas c/ a equipa do CAD Coruche, que será realmente um dos Finalistas. Outra derrota c/ o CA Riachense, qualquer uma destas Equipas, tem um Plantel superior ao do U.V.A. só se foi a derrota na Taça ).

Não aceitavam, até porque, a Época não estava a correr assim tão mal pelo que sei mesmo assim vão em 2º, segundo Futsal Tejo.

Talvez a melhor Época do U.V.A., para alem do respeito obtido por parte dos Adversários, e reconhecimento do BOM Futsal que praticam.

Bem o reparo que pretendia fazer ao meu “tópico”, esta feito.

No entanto leiam o que o Capitão do U.V.A. diz no seu “tópico” e foi este o Treinador que o U.V.A. dispensou.

Assinado Helder

Autenticado Autenticado  
Ir para o topo Responder
Fórum criado em FireBoardobter as últimas mensagens no seu leitor RSS